quinta-feira, 5 de julho de 2012

5 deslizes que atrasam sua beleza sem você nem perceber


Tem certas manias que é melhor evitar ......


Cortar as unhas em público

Ninguém precisa saber que as suas unhas estão pedindo um corte. Dá para reservar um tempinho e fazer isso no banheiro da sua casa. De acordo com a personal stylist Bia Kawasaki, de São Paulo esse hábito é pouco higiênico e não passa uma boa imagem. "Sejam unhas das mãos ou dos pés, o ideal é fazer isso em um ambiente privativo", diz. 

Exagerar no bronzeado

Embora as câmaras de bronzeamento estejam proibidas no Brasil desde 2009, tem gente que mantém costume de passar horas embaixo do sol para ficar com a pele morena. Exagerar no bronzeado, ainda que natural, envelhece a pele, produz manchas e rugas e dá a você uma aparência de cansada. "Os melhores horários para tomar sol são no início da manhã e no final da tarde, sempre com protetor solar, pois o produto não impede o bronzeado", afirma o dermatologista Murilo Drummond, do Rio de Janeiro. Se você quer manter a pele morena, o melhor a fazer é usar sprays de bronzeamento, que colorem a pele em casa sem prejudicá-la e deixam com uma aparência natural. 

Não tomar Água 

Segundo Sharon Stone, seu segredo de beleza é tomar bastante água, bom na minha opinião é que a genética dela deve ajudar bastante. Mas com certeza a água é uma fonte de rejuvenescimento e saúde para o corpo, e falta da mesma é prejudicial para saúde. A água acelera no processo de emagrecimento, evita doenças como pedras no rim e cistites, combate o estresse, combate a flacidez e assim vai, poderia falar mais uns vinte motivos, porem esses já são o suficiente para você ir agora pegar um copo de água, 

Sobrancelhas muito grossas ou muito finas

Estar com as sobrancelhas bem feitas é fundamental para a beleza do rosto. "São elas as responsáveis pela face emoldurada e pela expressão do olhar?, diz a maquiadora Adriane. "Uma sobrancelha mal feita pode desarmonizar o rosto." Portanto, nada de deixar a sobrancelha parecendo uma taturana ou o contrário, quase inexistente - os extremos podem detonar o visual. "É importante respeitar o formato natural da sobrancelha, valorizar o que ela tem de bonito, procurar desenhá-la sempre com o mesmo designer e evitar tirar as sobrancelhas por conta própria se você não sabe como fazer', enfatiza a especialista. 

Não usar protetor solar

O desliza da falta de protetor solar, só percebemos com o tempo, quando chegamos a uma certa idade e começamos a deparar com manchas no rosto. Por isso que o uso de protetor tem que ser usado o quanto antes, evitando danos e envelhecimento precoce. Contamos com marcas muito boa no mercado, como Dermage, Lancôme, Roc e Hidrafil. O uso é diário e de preferencia em repassar três em três horas. 





Um comentário:

Anônimo disse...

cortar unha em publico ... ninguem merece.