sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pele - Tipos de Pelling


O inverno é a estação mais propicia para dar ínicio a algum tipo de tratamentos de pele, pois é um período em que o sol e as temperaturas não são excessivos, e o resultado são melhores. E um dos procedimentos estéticos mais procurado nessa temporada é o peeling, que tem por objetivo renovar a pele. 


O peeling é um tratamento que remove camadas da pele por uma descamação controlada. E é a partir da aplicação de determinada substância na superfície a ser tratada, que se observa as melhorias, esse varia de intensidade, podendo ser superficial, média e profunda, tudo isso a partir da indicação do dermatologista. 


Existem vários tipos peeling, mas o que vai determinar o melhor para sua pele, será aquele indicado para o seu problema, como linhas de expressões, manchas, rugas, estrias e outros incômodos enfrentados.


Peeling de Diamante e Cristal: Eles são com considerados de intensidade superficial, ou seja, apenas lixa a superfície da pele e removem as células mortas. 
Indicado: Para as pessoas que estão em tratamento de acne, manchas de espinhas e os que procuram obter mais brilho na pele, os peeling de diamante e cristal são os mais indicados. 

Peeling a base de ácidos: Os peeling feitos a partir de algum ácido, como retinóico, fenol e glicólico possuem intensidade média a profunda, dependendo do problema da pessoa. 
Indicado: Ele é indicado para as peles com rugas, cicatrizes de acne, manchas e sulcos.

Peeling a laser: O peeling a laser tem sua intensidade igualada aos procedimentos que levam os ácidos , ou seja, médio a profundo. 
Indicado: Peles que possuem rugas, manchas profundas e marcas devido a acne.






Um comentário:

Anônimo disse...

muito interessante... nem mesmo sabia que existiam tipos diferentes de peeling