terça-feira, 29 de maio de 2012

Sobrancelha moldura dos olhos


As sobrancelhas são a verdadeira moldurar dos olhos e modifica a aparência do rosto, deixa o rosto com aparência mais limpa, realça os olhos e modela o olhar da mulher. Devido a sua importância, elas podem fazer toda diferença em seu visual. Tirar pêlos, modificar as linhas, pentear, corrigir pequenas falhas são detalhes que podem melhorar o visual.
Se a sobrancelha for bem feita, ela valoriza o olhar da mulher. Por ser considerada a moldura dos olhos, o desenho das sobrancelhas proporciona maior beleza ao rosto ao combinar com o formato da face, dos olhos e do nariz. As sobrancelhas produzem a harmonização do rosto.
A tendência em sobrancelhas é deixá-las o mais natural possível: nada de afiná-las com a pinça, pois deixa uma aparência artificial. As sobrancelhas podem ser feitas com cera, linha ou pinça. Mas nada como a pinça, apesar da linha dar uma arqueada legal.
Obs. O uso excessivo da cera faz com que as pálpebras fiquem flácidas bem mais rápido, pois elas fazem os “vazinhos” dilatarem e os poros abrirem pelo fato de ser quente, fazendo assim as pálpebras “caírem” com o passar do tempo.

Com o uso da cera, podemos também sem querer tirar os pelos em excesso.O melhor é sempre ir a um lugar especializado para fazer a sobrancelha, nada como um profissional.

Para manutenção, procure fazer as sobrancelhas a cada 15 dias para retirar os pelinhos que nascem em excesso. Assim, a manutenção será fácil e não precisará ir sempre ao salão para cuidar desses detalhes que você mesma pode fazer em sua casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

muito bom ... faz muita difirença mesmo.. difícil é encontrar um bons profissionais nessa area